ATENDIMENTO

Você busca um lugar de cuidado para a sua saúde mental ou recuperação no uso de álcool e drogas? O Hospital Mahatma Gandhi é um espaço acolhedor e dedicado ao seu bem-estar emocional!

004.jpg

Atendendo particular e uma vasta gama de convênios, estamos preparados e comprometidos em oferecer serviços de excelência com todo o cuidado que você merece.

O Hospital Mahatma Gandhi dispõe de leitos individuais ou coletivos, confortáveis e equipados. Laboratório de Análises Clínicas, Academia, Biblioteca, Cantina, uma extensa área verde e um moderno Centro de Terapia Ocupacional, tudo para promover o seu bem-estar integral.

Nossa equipe multiprofissional e interdisciplinar conta com profissionais comprometidos e experientes.

Equipe Multi HMG.jpg

Se você busca um lugar de cuidado humanizado, moderno e completo para o tratamento e recuperação do uso de álcool e drogas e para a sua saúde mental, venha conhecer o Hospital Mahatma Gandhi.

Peça seu orçamento

Requerente
Precisa de remoção?

Confira todos os campos antes de enviar seu formulário.

Obrigado, logo enviaremos seu orçamento.

Setas.png

SOLICITE SEU