SUCESSO: Hospital Mahatma Gandhi recebe doação de roupas do Fundo Social de Solidariedade

Uma parceria que deu certo e está beneficiando centenas de pacientes, homens e mulheres. É assim que pode ser definida a doação de mais de 500 peças de roupas do Fundo Social de Solidariedade do Município de Catanduva para o Hospital Mahatma Gandhi.

O evento de entrega das roupas ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) com a presença do prefeito Geraldo Vinholi, presidente do Fundo Social, Roseli Colombo, além do membro da Diretoria Executiva, Manuel Alvarez Munhoz, membro do Conselho de administração, Pedro Borghi Júnior, presidente Luciano Pastor, diretor Marcelo Fernandes dos Santos e dos familiares dos pacientes.

As roupas foram separadas e serão distribuídas para todos os pacientes que estão em tratamento no hospital.

O prefeito Geraldo Vinholi, lembrou que quando assumiu a Prefeitura, havia uma fila de aproximadamente 800 pacientes à espera de atendimento na área de saúde mental. E hoje esse déficit foi equalizado, com a inauguração do CAPS II e os serviços prestados pelo Hospital Mahatma Gandhi.

“Tenho orgulho desta instituição e principalmente dos serviços de qualidade que prestamos aos pacientes. Estamos avançando à passos largos”, diz. Vinholi.

Antes de finalizar a sua fala, o prefeito salientou, que cuidar das pessoas e da vida é primordial em seu governo.

“Valorizamos as pessoas. Tratamos com respeito, buscando sempre a humanização dos serviços prestados pela Prefeito e por prestadores de serviços”, finaliza o prefeito.

O diretor da hospital, Marcelo Fernandes, agradeceu o Fundo Social pela parceria e parabenizou a entidade pelo belíssimo trabalho que vem realizando em Catanduva. “Há muito tempo não se via um Fundo Social tão atuante. Para nós do hospital, essas roupas estão sendo muito bem vindas. Os nosso pacientes agradecem”, comemorou Marcelo.