Hospital Mahatma Gandhi lança Campanha Natal Solidário

Neste mês de dezembro o Hospital Mahatma Gandhi lança a Campanha Natal Solidário que irá arrecadar kits de higiene pessoal para todos os pacientes.

Os kits serão compostos por desodorante, presto barba, pasta e escova de dente, pente ou escova de cabelos, absorvente, batom e uma camiseta.

O presidente do hospital, Luciano Lopes Pastor, explica que cada pessoa poderá montar o kit e entrega-lo na sede do Mahatma Gandhi.

“Queremos fazer um Natal diferente para os nossos mais de 140 pacientes. O que parece ser simples, para eles será muito importante e de grande uso”, diz Pastor.

Já o diretor Marcelo Fernandes dos Santos, aponta para a participação de comerciantes e empresários da cidade. “Se todos ajudarem, por menor ou mais simples que seja a ajuda, é importante e contribui para a alegria de uma pessoa. A solidariedade muda o mundo”, comenta Marcelo Fernandes.

A campanha chama o cidadão para ajudar o Hospital Mahatma Gandhi a transformar vidas e ser solidário.

“Além da questão de solidariedade, estamos de portas abertas para apresentar o Hospital e suas dependências a todos aqueles que quiserem conhecer”, convida o diretor.

MISSA Os Kits de higiene serão entregues na semana do Natal, dia 20, e no dia 22 de dezembro, terça-feira, será realizada missa de graça ao ano que se encerra com a presença de toda diretoria. A celebração será realizada pelo Padre Rosinei Pessini, da Paróquia São José na Vila Celso.