Hospital Mahatma Gandhi recebe doação de 1 tonelada em alimentos da Revista TOP

O Hospital Mahatma Gandhi recebeu na manhã desta quinta-feira (12) cerca de 1 tonelada em doação de alimentos. Somente de açúcar, foram contabilizados cerca de 600 kg, além de diversas cestas básicas. A doação foi feita pelo empresário e proprietário da Revista Top, Paulinho Bauab.

“Todos os anos realizo a festa Top e arrecado alimento para doar à uma instituição beneficente. Este ano nossa doação foi para o Hospital Mahatma Gandhi, que vem realizando um belíssimo trabalho em nosso município. Gosto de ajudar e contribuir com as instituições que fazem a diferença em Catanduva”, afirma Paulinho Bauab.

Para o presidente Luciano Lopes Pastor e o diretor Marcelo Fernandes dos Santos, a doação é muito bem recebida e ajudará o hospital. “O Hospital atende cerca de 140 pacientes de nosso município e de toda a região. E toda ajuda e doação é muito bem-vinda”, destaca Pastor.

Marcelo Fernandes, por sua vez, agradece a iniciativa da revista, um importante veículo de comunicação da cidade, e destaca que a doação irá gerar economia. “É um dinheiro que vamos poder investir em outra área, ou aquisição para hospital. Agradecemos à Revista Top e nos colocamos a disposição para àqueles que querem conhecer o hospital e até mesmo fazer uma doação”, afirma Marcelo.