Hospital Mahatma Gandhi realizará palestra “De bem com a vida e produtiva no trabalho” no Dia Intern

No próximo dia 09 de março, quarta-feira às 19h30, o Hospital Mahatma Gandhi realizará a palestra “De bem com a vida e produtiva no trabalho’, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A palestra será ministrada pela Coach de Bem-estar, Flávia Mota que também é consultora em Gestão de Pessoas, pedagoga, pós-graduada Em Psicologia Organizacional, MBA em Gestão de Pessoas. Flávia, que possui mais de 13 anos de experiência em RH, vivência em empresas de grande porte como Bradesco, Votorantim e Vale, revela que é possível ajudar pessoas a viverem um estilo de vida mais saudável e em equilíbrio. Questionada a respeito do tema, Flávia responde rapidamente “Por um longo tempo eu acreditava que estar de bem com a vida e ser produtiva no trabalho, eram duas coisas opostas, e que para ser produtiva no trabalho eu tinha que viver exclusivamente para ele. E foi exatamente ao contrário. Quando passei a olhar mais para mim como mulher e me cuidar, aumentei a minha autoestima, me senti mais segura, leve e com isso passei a produzir muito mais”, revela a palestrante. O diretor Marcelo Fernandes convida todas as mulheres à participarem da palestra. “É um tema bem moderno e bacana, que pode contribuir com o dia a dia de cada mulher. Sempre bom ouvir uma experiência que deu certo, e dicas que muitas vezes não percebemos no dia a dia”, convida Marcelo.

BENEFICENTE A palestra será realizada na sede do Hospital Mahatma Gandhi, e os convites serão vendidos ao preço de R$ 20,00. Toda a renda será revertida para o Hospital Mahatma Gandhi, entidade filantrópica que muito contribui com Catanduva e os 102 municípios da região de atendimento da Diretoria Regional de Saúde de São José do Rio Preto – DRS-15.

SERVIÇOS

Informações na sede do Hospital Mahatma Gandhi, Rua Duartina 1311 – Vila Soto, ou pelo telefone 3524-9070. Os convites também serão vendidos no dia do evento.