Hospital Mahatma Gandhi terá barracas na Festa da Cultura Popular no SESC Catanduva

Começa nesta sexta-feira (10) a Festa da Cultura Popular: À Moda Caipira no Sesc Catanduva, a partir das 19 horas, com a participação de instituições beneficentes. O Hospital Mahatma Gandhi que vem participando de importantes eventos na cidade, não ficou de fora. A entidade terá três barracas, sendo duas barracas no setor de alimentação, vendendo lanche de pernil e feijão tropeiro e na área de diversão, tomará conta da Boca do Palhaço, onde cada criança terá três chances de jogar a bolinha na boca do palhaço e caso acerte ganhará um belíssimo brinde. Para a coordenadora do setor de Captação de Recursos, eventos deste tipo, além de angariar fundos para o hospital, contribuem para a divulgação do nome da entidade, mostrando à população o trabalho realizado e a importância social da instituição para Catanduva e outros 102 municípios da região de Rio Preto. A festa será realizada nos dias 10,11 e 12 e contará com cerca de doze voluntários por dia, que trabalham em diversas áreas do Hospital Mahatma Gandhi e se prontificaram a participaram do evento, cuja renda será revertida para realizar benfeitorias.

INFORMAÇÕES

O Sesc Catanduva oferecerá várias atrações musicais, de intervenção, praça de alimentação, dança, recreação, arte, cinema, mantendo viva a cultura das festas juninas, e oferecendo à entidades e associações beneficentes a oportunidade de angariar fundos e oferecer refeições de qualidade. Ao todo 10 entidades participarão: ASA (Associação Solidária aos Animais e Meio Ambiente), Associação de Diabetes de Catanduva e Região, Associação Espirita Amor e Caridade, Associação Dell’Arte, Hospital Mahatma Gandhi, Johrei Center Catanduva, Paróquia São Judas Tadeu, Pastoral da Juventude - Paróquia São José, Pastoral Familiar - Paróquia São José e Sociedade Beneficente Eurípedes Barsanulfo.

Legenda: Com a Boca do Palhaço, a coordenadora Fernanda Carolina ladeada por Fernando Motta e Marcela Marçal que participam como voluntários