Mahatma Gandhi realiza tradicional Festa Junina para pacientes e funcionários

A Diretoria do Hospital Mahatma Gandhi promoveu no último dia 24 de junho, sexta-feira, a tradicional Festa Junina. O setor de nutrição ficou responsável por preparar os pratos típicos e guloseimas para os pacientes e profissionais que participaram da grande festa. A decoração ficou por conta das profissionais do setor de Terapia Ocupacional, que realizaram um belíssimo trabalho. As doações, ficaram a cargo das Assistentes Sociais, que não mediram esforços para conseguir os produtos necessários para os pratos típicos e decoração da festa. "Todos os setores e todos os funcionários se empenharam muito para que nosso Juninão fosse lindo e alegrasse os pacientes. Agradecemos o apoio e contribuição de todos", comemora a diretoria do HMG.

Confira a galeria de fotos.