Hospital Mahatma Gandhi recebe doações do Conselho da Mulher Empresária e do Projeto Vivendo Alegria

Nesta terça-feira (12) a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi (HMG) foi alegremente surpreendida com duas importantes doações para a instituição.

A primeira doação foi de produtos de higiene pessoal arrecadados na tradicional Caminhada do Batom e do Bigode brilhantemente realizada pelo Conselho da Mulher Empresária, presidido por Lourdinha Dalton. No encontro, que aconteceu na nova sede do Sincomercio, as conselheiras entregaram para diversas instituições beneficentes de Catanduva os produtos arrecadados. O vice-presidente do Hospital, Marcelo Fernandes, agradeceu e comemorou a entrega da doação e destacou a importância do ato para as entidades locais.

“Toda ajuda e toda doação é bem-vinda. Sabemos das dificuldades que as instituições estão passando frente a crise econômica no cenário nacional, e quando recebemos esse apoio, conseguimos investir em outra área”, analisa Marcelo Fernandes.

ONG Ainda na manhã de ontem a diretoria do HMG recebeu os representantes do Projeto Vivendo Alegria, que realizou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e entregou a doação para equipe do hospital. Recebemos arroz, óleo, feijão, sal, açúcar, farinha de trigo, macarrão, molho de tomate, produtos que fazem parte do cardápio preparado pelo setor de nutrição, adequado para a dieta de cada paciente.

Marcelo Fernandes, agradece as doações e convida a sociedade civil para conhecer o trabalho e as dependências do Hospital Mahatma Gandhi.

“Quem conhece o trabalho da nossa diretoria, quem conhece as dependências do hospital e vê as mudanças que foram feitas, vira um parceiro e amigo do Mahatma Gandhi”, finaliza.

Serviço Hospital Mahatma Gandhi, Rua: Duartina, 1311 – Vila Soto. Telefone: 3524-9070