Hospital Mahatma Gandhi faz comemoração do Dia dos Pais para Pacientes

A comemoração e homenagem do Dia dos Pais, não passou em branco para os pacientes do Hospital Mahatma Gandhi. A diretoria destaca que a comemoração de datas festivas leva alegria e bem estar para os pacientes. "Tivemos a apresentação da Companhia ImproRiso, que interagiu, cantou e brincou com todos os pacientes. Os pais tiveram um café da manhã especial, com decoração e muita música. Aproveito para agradecer aos amigos Vasco da Gama e Junior, que voluntariamente trazem seus alunos e cortam o cabelo dos pacientes", comemora o vice-presidente Marcelo Fernandes. O respeito e carinho, fazem do tratamento oferecido aos pacientes ser mais humano. "Parabenizo também, nossa equipe de Terapia Ocupacional, que faz arte com as mãos, e ocupam espaço especial na mente e coração das pessoas que passam por tratamento", finaliza.