Colunista Iara do Carmo reverte presente de aniversário em prol do Hospital Mahatma Gandhi

A Diretoria do Hospital Mahatma Gandhi foi surpreendida com a solidariedade e carinho da colunista social Iara do Carmo. No dia de seu aniversário (20/10) Iara havia comentado com amigos próximos, que não queria presente, queria doações de papel higiênicos para serem doados ao Hospital Mahatma Gandhi. Conhecida e querida por todos, Iara foi surpreendida com uma festa surpresa, organizada por um grupo de amigos, arrecadando mais de 400 rolos de papel higiênico e 160 sabonetes. “Frente as diversas dificuldades financeiras dos dias de hoje, receber uma doação e o carinho de pessoas da comunidade é o combustível para que continuemos lutando pelo melhor. Agradecemos à Iara pelo nobre gesto que muito colabora”, diz Marcelo Fernandes, vice-presidente do Hospital Mahatma Gandhi.