Guarda Civil e Programa Cidadão do Futuro arrecadam mais de 700 litros de leite em prol Hospital Mah

Ser solidário e companheiro são características da população catanduvense, que nunca abando os seus.

Buscando manter sua responsabilidade para com a sociedade e ajudar o Hospital Mahatma Gandhi, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva, juntamente com o projeto Cidadão do Futuro, se uniram para arrecadar leite em prol do hospital, após o pedido do Setor de Captação de Recursos e Eventos do HMG.

A instituição que atende 140 pacientes pelo Sistema Único de Saúde – SUS - vem driblando as dificuldades econômicas, buscando meios de se tornar autossustentável e mantendo um serviço de qualidade, não nega as dificuldades deste final de ano.

Ao todo a iniciativa da GCM e do Cidadão do Futuro, garantiram 760 litros de leite, além de algumas doações de açúcar, óleo e macarrão.

O presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Pastor, recebeu a doação e agradeceu a dedicação e ajuda dos envolvidos.

“A diretoria do Hospital Mahatma Gandhi está muito grata pelo carinho com que a Guarda e o Cidadão do Futuro se empenharam em nos ajudar com a doação. Registro o nosso meu obrigado a todos da GCM e do Cidadão do Futuro”, finaliza.

De acordo com a GCM a campanha foi realizada na porta de supermercados e nas proximidades do programa Cidadão do Futuro, na última semana (12).

Serviços:

Faça parte dessa corrente do bem e doe. O Hospital Mahatma Gandhi agradece imensamente sua coloração.

Telefone: 3524-9070, site: www.associacaomahatmagandhi.org.br