Banda Casa das Máquinas agita o 20º Aniversário do Moto Clube Corujas do Asfalto

O final de semana em Catanduva promete oferecer muita diversão e muito Rock’n roll para a população de toda região, além de muita solidariedade para a instituição Hospital Mahatma Gandhi.

Nos dias 09 (sexta-feira), 10 (sábado) e 11 (domingo), o Recinto de Exposições João Zancaner vai ‘tremer’ com 18 bandas de puro rock’n roll, para todas as idades e gostos. O mais esperado é o show da banda Casa das Máquinas que está sempre presente no cenário musical quando o assunto é o bom e velho rock’n roll.

A assessoria da banda revela que o quinteto paulistano conta hoje com dois integrantes da década de 70, sendo o baterista Marinho Thomaz e o tecladista Marinho Testoni. O grupo se completa com os experientes João Luiz (vocal, trabalhou com os grupos King Bird, Blackout e Lírio Negro), Marcelo Schevano (guitarra de Patrulha do Espaço e Carro Bomba) e Fábio César (baixo do King Bird e Magna).

Na apresentação em Catanduva no dia 10, sábado, o repertório será composto por mix de músicas dos três discos: Casa das Máquinas (1974), Lar de Maravilhas (1975) e Casa de Rock (1976), fazendo uma mistura eficiente e original de hard rock, rock’n roll básico e rock progressivo.

Toda a renda obtida nos três dias de festa, será revertida para o Hospital Mahatma Gandhi, que atende pacientes com transtornos metais e dependência química (álcool e drogas) de 102 municípios do Noroeste Paulista.

A BANDA Casa das Máquinas surgiu no início dos anos 70, e teve como integrantes Netinho (também conhecido pelo trabalho com Os Incríveis), seu irmão Marinho Thomaz e o guitarrista Piska, entre outros. Também fizeram parte do time o tecladista Marinho Testoni e o vocalista Simbas, todos talentosos e com presença de palco. (Informações assessoria de imprensa da banda)

O EVENTO

Confira as bandas que se apresentarão nos três dias.

Sexta-feira (09/12) a partir das 18 horas, muita música e diversão com as bandas: Outgarage, Bury Mary, Doctor Hard, Pesadelo Brasileiro e Disassociado.

Sabádo: Igor Violão, Banda Venus, Los Cabrones, Zeedogz, The Gambiarras, LSD, Oh!Yeah, Be´Gods, Moonkeys e tão esperada banda Casa Das Máquinas.

No domingo (11) o som fica a cargo de The Jimmys, Karika Rocha Raul e The Schizoid.

O valor da entrada é de R$ 10.00, para os três dias de festa. Os ingressos serão vendidos na hora na bilheteria do evento.

Serviço: Informações sobre o evento: 3524-9070, (17) 99665-6666 ou (17) 99233-7643. Conheça o Hospital Mahatma Gandhi: www.associacaomahatmagandhi.org.br