Ação Solidária arrecada mais de 1700 litros de leitos para o Hospital Mahatma Gandhi

Fazer o bem, espalhar as ações que replicam o bem, se tornar portador de bondade e solidariedade, essas são escolhas de cada indivíduo, buscando jogar no universo um legado de bondade. Afinal, tudo que vai, de uma forma ou outra, volta.

E assim, nessa corrente do bem e de solidariedade que apoiadores e amigos do Hospital Mahatma Gandhi, fizeram o bem à instituição e a comunidade, contribuindo com doações e amizade durante todo o ano de 2016. Somente no mês de novembro foram arrecadados 1721 litros de leite, além de café, descartáveis, macarrão, papel higiênico, sabonete, dentre outros itens.

“Analisamos que 2016 foi um ano economicamente difícil para o país inteiro e principalmente para as instituições. O atraso e a defasagem nos subsídios, se tornaram uma constante na rotina financeira. E nós do Hospital Mahatma Gandhi pudemos contar com a ajuda e colaboração de centenas de pessoas que acreditam no nosso trabalho”, comenta o presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Pastor.

O presidente do HMG aponta que a sociedade civil organizada tem um papel fundamental no apoio as entidades que realizam trabalhos em prol à comunidade.

“Cada item de doação que recebemos, foi fundamental para nosso Hospital e para os pacientes que aqui estão em tratamento. Nós da diretoria, deixamos o nosso muito obrigado a todos que colaboraram”, finaliza Pastor.

COLETA

O Setor de Captação de Recursos e Eventos, juntamente com o Serviço Social, organiza e coordena as campanhas de arrecadação interna e externa do hospital. Informações: 3524-9070, www.associacaomahatmagandhi.org.br.

A diretoria do Hospital Mahatma Gandhi agradece o apoio da Catedral Diocesana, Paróquia São José, Paróquia Santo Expedito, Faculdade Estácio, Paróquia Santa Rita de Cássia, Prefeitura de Palmares Paulista, Prefeitura de Catanduva, Cocam, Casas Espíritas de Catanduva e região, USE – União da Sociedade Espirita, Escola de Idiomas CCAA, Santa Mônica Produtos Químicos, Clube de Tênis Catanduva, Moto Clube Corujas do Asfalto, Empresa Biopel Industria de Papel e Artefatos, do município de Birigui, , Antônio Geraldo Pereira e Lucinéia Félix Pereira de Marapoama, Lurdinha Castelá e Janete Mortati.