Hospital Mahatma Gandhi realiza comemoração de Natal para todos os pacientes

Durante todo o ano, com a correria do dia a dia e os problemas cotidianos, deixamos de fazer muitas coisas e repensar valores que podem contribuir com uma vida melhor. No período do natal o sentimento de doação, perdão e amor se tornam acentuados. A época em que o amor se expande e toca cada pessoa fazendo-a refletir e repensar a vida.

Mantendo a tradição e carinho com seus pacientes, a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi e o corpo técnico, mais uma vez realizaram a comemoração natalidade para pacientes que estão em tratamento.

A alegria de receber o Papai Noel, refletiu nos olhos a gratidão e emoção de cada paciente. Com a ajuda dos comerciantes da cidade e apoiadores do hospital, diversos presentes foram doados e entregues como forma de ‘feliz natal’ para cada pessoa que está em tratamento. A Campanha Adote um Paciente, realizada durante o mês de dezembro, arrecadou produtos de higiene pessoal, que também compôs o presente.

Durante toda a semana foram realizadas atividades como almoço e jantar de Natal, Missa com o Bispo Dom Otacílio, passeio de trenzinho pelas ruas da cidade e outras atividades, oferecendo carinho e atenção para todos.

Mais de 150 pacientes participaram das diversas ações em comemoração à data.

“Nossa equipe se empenhou durante todo o segundo semestre para conseguir doações e arrecadar presentes para os pacientes e alimentos para a ceia de Natal. É visível o carinho com que foram preparadas todas as comemorações da semana”, analisa a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi.

Informações

Para quem quiser ser um parceiro do Hospital Mahatma Gandhi, basta entrar em contato pelo telefone 3524-9070 ou pelo site www.associacaomahatmagandhi.org.br.