Cocam faz doação de produtos de higiene pessoal ao Hospital Mahatma Gandhi

A solidariedade das empresas locais tem sido muito importante para a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi, entidade sem fins lucrativos que atende 102 municípios do noroeste paulista e centenas de pacientes acometidos por transtornos mentais e dependência química (álcool e drogas).

No final do ano a empresa Cocam Cia. Café Solúvel e Derivados realizou uma campanha interna com os funcionários e angariou: 60 rolos de papel higiênico; escovas de dente; sabão em pó; cotonetes; sabão em pedra; 221 sabonetes; detergentes; creme dental; amaciante; shampoo e condicionador.

A entrega da doação foi feita na sede do Hospital Mahatma Gandhi pela Assistente Social, Ana Eliza M. de Moraes Rocha.

“Nós agradecemos a todos os colaboradores que foram solidários com a Campanha e principalmente o apoio da Cocam”, agradece a diretoria do hospital.

Foto: Equipe do hospital recebendo a doação, entregue pela Assistente Social Ana Eliza. Foto de arquivo dezembro/2016