“LIDERANÇA COM COMPETÊNCIA EMOCIONAL” É TEMA DE TREINAMENTO COM O RENOMADO FERNANDO REGONATO, NO HOS

No próximo dia 17 de agosto o renomado palestrante Fernando Regonato estará realizando treinamento sobre o tema “Liderança com Competência Emocional”, onde serão abordados temas como: Controle Emocional, Autoconsciência, Habilidade Social, Motivação e Empatia. Todos assuntos de extrema importância no dia a dia de qualquer pessoa. Imperdível.

Regonato é autor dos livros “A Arte da Plena Vida” e “Liderança com Competência Emocional”, ambos sucessos editoriais.

Com duas opções de horários, das 14 às 17h30 e das 19 às 22h, o custo por pessoa é R$ 25,00. Vagas limitadas.

Com renda em prol do Hospital Mahatma Gandhi, o evento acontecerá no Anfiteatro Amil Zakia, do HMG.

Informações e reservas de convites no Departamento de Captação de Recursos do Hospital, fone 17 – 3524-9077