VEREADOR MAURICIO GOUVEA COMENTA VISITA AO HOSPITAM MAHATMA GANDHI

No último dia 26 de junho o vereador catanduvense Maurício Gouvea visitou o Hospital Mahatma Gandhi, conhecendo todas as instalações ao lado do vice-presidente da instituição, Marcelo Fernandes.

Nas redes sociais o nobre vereador comentou a visita:

Hoje tive a satisfação de visitar o Hospital Mahatma Gandhi. Ao lado do vice-presidente Marcelo Fernandes, percorri as dependências da instituição e fiquei impressionado com a seriedade, a competência e a modernidade que norteiam este hospital, que comemora 50 anos, vivendo uma nova realidade e um novo conceito em tratamento de transtornos mentais e dependência química. O HMG atende 102 municípios da nossa região, movimentando uma grande infraestrutura e recebendo recursos públicos que não cobrem nem 50% das despesas. Tudo o mais é realizado graças a garra de uma equipe que busca captação de recursos junto a comunidade. Todos esses fatores potencializam o reconhecimento do Hospital Mahatma Gandhi junto a Órgãos Públicos municipais, estaduais e federais e, a cada dia o transforma em importante centro de referência. Saio da visita orgulhoso de ver uma instituição tão séria em nossa cidade e a certeza de que a instituição merece um olhar especial, por tudo o que representa, por tudo o que faz e por tudo o que precisa. Parabéns ao pessoal que tão bem me recebeu”.