ANFITEATRO DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI RECEBE GRANDE PÚBLICO NO I ENCONTRO DE PSICOLOGIA

Êxito total marcou o I Encontro de Psicologia, organizado por Tatiana Lamanna Lopes e curso de Psicologia do Imes Catanduva, que aconteceu no último dia 10 de outubro, no anfiteatro do Hospital Mahatma Gandhi.

Com palestras dos psicólogos Paulo H. de Oliveira, Alessandra de Lima, Liliam Buniak e Marina Pagliari da Costa, a inscrição consistia na doação de um item de uma lista onde constava papel higiênico, papel toalha, copo de água descartável ou barbeador descartável.

Todo o material recolhido foi doado ao Hospital Mahatma Gandhi: 180 rolos de papel higiênico, 7 unidades de creme dental, 32 rolos de papel toalha, 6 sabonetes, 24 barbeadores descartáveis, 1 pente masculino e 2.440 copos descartáveis.

O I Encontro de Psicologia abordou: Luto, Melancolia e Depressão, Intervenções Clínicas e Saúde Pública. Um evento que merece os aplausos, abordando temas sérios e importantíssimos para os estudantes de psicologia e ao público de modo geral.

Para a organizadora Tatiana Lamanna Lopes, “foi um imenso prazer conseguir lotação máxima neste primeiro evento que tratou de um assunto atual e importante. Agradeço à todas as pessoas envolvidas”.