Associação Bravos te Habitam, de Paraíso-SP, doam parte dos alimentos arrecadados para HMG

O encanto da solidariedade movimentando pessoas! Não existe nada mais lindo!!! O Hospital Mahatma Gandhi recebeu nesta segunda-feira um presente muito especial. Wagner, membro da Associação Paraíso Bravos te Habitam fez a entrega de parte dos produtos arrecadados pela associação durante o Rodeio que aconteceu entre os dias 4 e 6 de outubro, na vizinha cidade de Paraíso. Os produtos foram divididos entre o Fundo Social de Paraíso, a Associação Vicentinos e o Mahatma Gandhi. O hospital recebeu 10 quilos de arroz, 30 quilos de feijão, 36 quilos de farinha de trigo, 67,5 quilos de macarrão, 56 litros de óleo, 50 litros de leite, 27 quilos de açúcar e 19 quilos de sal. Materiais que, com certeza, farão a diferença e serão de extrema valia para este hospital que é referência em todo o Estado no tratamento de doenças mentais e dependência química e que sobrevive com dificuldades e muita luta. Parabéns pela iniciativa.