COMANDO DA POLÍCIA AMBIENTAL VISITA HOSPITAL MAHATMA GANDHI COM INTUITO DE DIRECIONAR DOAÇÕES.

A Diretoria do Hospital Mahatma Gandhi teve a honra de receber a visita do Capitão da Polícia Ambiental Alessandro Dalek, que comanda a Polícia Ambiental em 48 municípios dessa região do estado, assim como o Tenente Alonso, Comandante da Polícia Ambiental de Catanduva e Novo Horizonte e mais 17 municípios.

Os visitantes percorreram todas as instalações do Hospital, conhecendo em detalhes o funcionamento desta instituição que é referência em todo o estado no tratamento de doenças mentais e dependência química.

O Capitão Dalek esclareceu que “Algumas inflações ambientais podem ser revertidas em prol de algumas entidades assistenciais. Especialmente madeira oriunda de desmate ilegal. Estamos visitando o Mahatma Gandhi para verificar qual a necessidade e, na medida do possível, direcionarmos parte desta madeira para o hospital. Ficamos impressionados com a organização e a infraestrutura que movimenta esta instituição e é importante saber que, de alguma forma, poderemos contribuir”.