GESTÃO DA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI PROPORCIONANDO UM NOVO TEMPO AO HOSPITAL MUNICIPAL DESEMBARGADOR

“Os transtornos passam, os benefícios ficam”. Este é o slogan de lançamento do novo Hospital Desembargador Leal Júnior, de Itaboraí-RJ.

Tendo agora a Associação Mahatma Gandhi como gestora, o hospital passou por completa reforma e reestruturação, garantindo atendimento rápido, ambiente acolhedor, equipamentos modernos, infraestrutura completa, funcionários capacitados e treinados e um corpo clínico altamente especializado.

Para a diretoria da Associação Mahatma Gandhi, que administra hospitais e unidades de saúde nos mais diferentes pontos, incluindo Catanduva-SP, Pindorama-SP, Mafra-SC, Nilópolis-RJ e Paraíba do Sul-RJ, o “novo” Hospital Desembargador Leal Júnior segue a filosofia da instituição, que preza pelo respeito ao paciente, resgatando a dignidade do ser humano e colocando a saúde pública dentro da importância que lhe é devida.

Além da reforma estrutural, também foi renovado todo o quadro de funcionários, dentro de um processo seletivo rigoroso e transparente, gerando empregos e garantindo desempenho qualificado.

Os transtornos passam, mas os benefícios ficam. E muito melhores!

Brevemente estaremos divulgando reportagem completa com todos os destalhes desta nova fase do Hospital Desembargador Leal Júnior.