Agora sob a gestão da Associação Mahatma Gandhi, equipe do Hospital Desembargador Leal Junior emocio

Para todos os envolvidos nas unidades de saúde geridas pela Associação Mahatma Gandhi, o trabalho bem realizado, o carinho para com o paciente e o respeito à dignidade humana são ferramentas essenciais em nosso dia a dia.

No entanto, quando as demonstrações de satisfação e reconhecimento por parte de pacientes ou familiares se tornam públicas, ganha-se um sabor todo especial de que nossa missão está sendo cumprida com louvor.

O Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior (Itaboraí-RJ) está sendo gerido pela Associação Mahatma Gandhi há poucos meses. O hospital passou por uma total reestruturação, dentro dos princípios que regem a nossa instituição e a prova de que estamos no caminho certo pode ser confirmada ao visualizarmos uma postagem em rede social, onde uma senhora agradece publicamente o atendimento recebido por sua nora:

“Minha nora ganhou meu netinho na quarta-feira, 25/10/17 e graças à Deus foi muito bem atendida e correu super bem. A médica que atendeu ela chama-se Dra. Isabel e a enfermeira Wilma estão de parabéns pelo atendimento, pois o Hospital Leal Júnior mudou para melhor, temos que ser sinceros. Parabéns Dra. Isabel, enfermeira Wilma e toda a equipe médica”, registrou ela em sua postagem, que recebeu grande número de “curtidas” e comentários positivos.

“Para alguns pode parecer apenas uma simples postagem, porém para nós que estamos inaugurando esse novo tempo do Hospital Leal Júnior, comentários como esse tem um sabor todo especial e nos incentiva a melhorar, cada vez mais”, afirma a diretoria do hospital, lembrando ainda que novas e importantes mudanças estão em curso para atingir a excelência no atendimento e proporcionando o respeito que a população merece.