Associação Mahatma Gandhi - HTO Baixada e a sustentabilidade caminham juntos por um mundo melhor!

O HTO – Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Baixada Fluminense, localizado em Nilópolis-RJ, em ação conjunto com a marca de óleo LIZA, está participando ativamente da Ação Reversa – Renove o Meio Ambiente, que visa arrecadar óleos comestíveis utilizados em frituras.

Para tanto, foi instalado no HTO uma gôndola-display da marca LIZA, onde colaboradores e, posteriormente, toda a comunidade pode levar seu óleo usado, evitando que o mesmo seja despejado em lugares impróprios. É o HTO proporcionando uma alternativa sustentável.

Viva a qualidade de vida!!!

O QUE VOCÊ DEVE FAZER:

• Após a utilização do óleo, DEIXE ESFRIAR.

• Com o auxílio de um funil, coloque o óleo em uma garrafa de refrigerante e feche bem.

• Leve a garrafa cheia de óleo até um dos pontos de coleta do programa.