GERENTE MÉDICO E GESTORA DO HPA VISITAM O HMG E SE ENTUSIASMAM COM INFRAESTRUTURA DISPONIBILIZADA E

No último dia 26 de outubro o Hospital Mahatma Gandhi recebeu a visita do Dr. Luis Fernando Colla, Gerente Médico do Hospital Padre Albino e Adriana Bianchi, Gestora da Assistência do Hospital Padre Albino.

Acompanhados pelo Presidente do HMG, Dr. Luciano Lopes Pastor e pela coordenadora de enfermagem Gabriela Mazotti, os profissionais da FPA percorreram todas as dependências do hospital, tomando conhecimento da infraestrutura e do sistema de trabalho do hospital que hoje é referência em todo Brasil no tratamento de doenças mentais e dependência química.

“Receber a visita de profissionais tão destacados de um hospital como o Padre Albino, é motivo de orgulho e prazer para toda a equipe do Hospital Mahatma Gandhi”, afirmou Dr. Luciano Pastor.

Para a Gestora do HPA, “ficamos positivamente impressionados com tudo o que vimos e conhecemos. Realmente é um orgulho para Catanduva contar com um centro de psiquiatria como este”. Impressão que também foi endossada pelo Dr. Colla: “é reconfortante saber que Catanduva conta com um hospital com a infraestrutura do Mahatma Gandhi. Parabéns à toda a associação”.