HTO BAIXADA FAZ A FESTA DA SAÚDE COMEMORANDO ENCERRAMENTO DO OUTUBRO ROSA E HOMENAGEANDO OS ANIVERSA

Animação, confraternização, bolos e sabores marcaram a festa de encerramento da campanha Outubro Rosa no HTO Baixada, em Nilópolis, RJ, no último dia 27 de outubro.

A cor rosa dominou o ambiente, proporcionando suavidade a uma campanha envolvente, sobre um tema tão sério quanto a prevenção ao câncer de mama. A trilha sonora foi pra lá de animada, com voz e violão à cargo de um grupo musical formado por funcionários do HTO, numa demonstração clara da união reinante nesta instituição. O evento também foi comemorativo aos aniversariantes do mês.

Para a Gerente de Qualidade, Enfermeira Luciana Maria, “esta comemoração fecha com chave de ouro uma campanha feita com o maior carinho e seriedade, orientando as mulheres sobre a difícil questão do câncer de mama. Trabalhamos perfeitamente afinados com os nobres objetivos da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, assim como com a gestora do nosso hospital, a Associação Mahatma Gandhi”.

E encerra avisando: “em todos os meses do ano, seja rosa ou qualquer cor, continuaremos alertando sobre a prevenção e agora arregaçamos as mangas para o NOVEMBRO AZUL, de prevenção ao câncer de próstata”, conclui a Gerente de Qualidade.

Conforme este site já registrou, a campanha também foi desenvolvida no HTO Dona Lindu (Paraíba do Sul, RJ) assim como em todas as unidades de saúde geridas pela Associação Mahatma Gandhi.