Hospital Mahatma Gandhi participa da ACE Running dando retaguarda com ambulância e equipe.

Aconteceu em Catanduva, no último domingo, 29 de outubro, a 2ª ACE Running, cujo objetivo foi o de estimular a prática esportiva e alertar a população sobre os benefícios da atividade física para uma melhor qualidade de vida.

Tendo como ponto de partida o Park Cambuí Residencial, na Vila Motta, o evento reuniu centenas de participantes, que fizeram da manhã de domingo uma verdadeira festa da saúde!

Atendendo a um pedido da ACE-Associação Comercial e Empresarial de Catanduva, o Hospital Mahatma Gandhi esteve presente, disponibilizando sua ambulância e equipe profissional para acompanhar todo o trajeto, servindo de apoio para eventuais problemas de saúde com alguns dos participantes.

Prontamente a diretoria do HMG autorizou a participação, uma vez que eventos desta natureza vão ao encontro da filosofia da Associação Mahatma Gandhi, de participar ativamente da vida da comunidade, levando sempre mensagens edificantes de saúde e qualidade de vida.