NOVEMBRO AZUL no Hospital Mahatma Gandhi - Catanduva-SP

Dentro da programação denominada Novembro Azul, que se estende ao longo de todo este penúltimo mês do ano, visando a conscientização da prevenção do câncer de próstata, esta sexta-feira, 17, foi especial no Hospital Mahatma Gandhi, em Catanduva.

No período da manhã uma concorrida gincana reuniu os pacientes, em provas diversas, com diversão, entretenimento e práticas esportivas. No final da tarde a geriatra Dra. Gaya Gabriela Lilli proferiu palestra sobre a importância dos exames preventivos. Informações importantes para pacientes e funcionários que puderam esclarecer dúvidas sobre o tema.

Este evento teve coordenação do Fisioterapeuta Rafael e dos educadores físicos Marcela e André, com apoio da psicóloga Juliana e do Técnico de Informática Renato.