HTO BAIXADA vira manchete!!! Realizações do hospital ganham espaços na mídia especializada com repor

Numa época em que os hospitais e as unidades de saúde de todo o país só aparecem na mídia em reportagens que abordam desrespeito à população, demoras, filas intermináveis, negligência e falta de equipamentos e medicamentos, eis que o Estado do Rio de Janeiro está virando o jogo com as unidades e hospitais geridos pela Associação Mahatma Gandhi.

Nos últimos dias o HTO Baixada (Nilópolis-RJ) tem sido motivo de constantes matérias na imprensa graças às suas muitas realizações. Outubro Rosa, Novembro Azul, mutirão de cirurgia são alguns dos acontecimentos registrados em belas reportagens, com destaque especial para matéria do jornal “Mais Baixada”, que estampou manchete de capa com o título “Mais de mil cirurgias em apenas cinco meses”, comentando que “HTO em Nilópolis desafoga hospitais da região e tira da fila pacientes que sofriam sem atendimento”.

A Associação Mahatma Gandhi parabeniza todos os profissionais das suas equipes que, com profissionalismo e caráter humanitário estão fazendo a diferença. Pra melhor!