Em comemoração ao Natal, colaboradores do HTO Dona Lindu prestam homenagem aos pacientes internados

Em mais uma demonstração do atendimento com foco na humanização e no estímulo pessoal, os colaboradores do Hospital Estadual de Trauma-Ortopedia Dona Lindu promoveram um grande ato de carinho e amor ao próximo. Juntos, em um grande coral, visitaram todos os pacientes internados nas Unidades de Internação e que passaram o Natal no hospital, levando uma palavra de conforto através de música. A iniciativa emocionou especialmente àqueles que estão longe de casa e que, por estarem em um momento de dor e dificuldade, encontraram um pouco mais de alegria e esperança nesta mobilização.

A Associação Mahatma Gandhi sente-se honrada em contar com colaboradores tão especiais. Juntos, fazemos a diferença.