HTO Dona Lindu promove evento de fim de ano e apresenta balanço de 2017, com presença do Secretário

Um grande evento, que contou com a participação dos funcionários, autoridades políticas regionais e do Secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Júnior. Assim foi o "Ano Novo HTÓtimo", realizado no último dia 22, no auditório do Hospital Estadual de Trauma-Ortopedia Dona Lindu. Inaugurado em junho de 2010, o HTODL realizou ao longo de sete anos 27.092 cirurgias.

Entre janeiro e novembro de 2017, primeiro ano sob a gestão da Associação Mahatma Gandhi, a unidade realizou 44.695 exames e 16.473 consultas. O ano de 2017 foi tão positivo que a unidade ortopédica superou sua média anual de cirurgias, atingindo a marca de 3607 procedimentos cirúrgicos até novembro. E de acordo com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a média mensal de satisfação dos pacientes atinge a marca de 97%.

Durante a apresentação, a direção da unidade presenteou os dez funcionários que se destacaram em 2017, os "HTÓtimos", como foram carinhosamente apelidados, representaram todos os colaboradores que fazem parte do hospital. Também estiveram no evento os prefeitos de Paraíba do Sul, Dr. Alessandro, de Comendador Levy Gasparian, Valter Lavinas e de Três Rios, Josimar Salles. Para o Secretário de Estado de Saúde, o HTO Dona Lindu se firma a cada ano como referência na saúde: "Os números apresentados pelo HTO Dona Lindu são resultado de dedicação, compromisso e respeito à população. Além da assistência em si vemos claramente a preocupação de toda a equipe com um atendimento humanizado e isso faz toda a diferença. Hoje eu vim para agradecer a cada um dos colaboradores que fazem com que esse hospital seja motivo de orgulho para todos nós", comemorou o Secretário da Saúde.