EM CATANDUVA A ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO PSICÓLOGA E

Neste 27 de agosto comemora-se o Dia do Psicólogo. No dia 31 do mesmo mês, o Dia do Nutricionista. A Associação Mahatma Gandhi homenageou as duas categorias profissionais com um delicioso chá da tarde, na varanda da loja Dona Angola, reunindo psicólogos e nutricionistas que prestam serviços para o Hospital Mahatma Gandhi, assim como para as unidades de saúde geridas pela instituição em Catanduva.

Cada profissional recebeu como mimo um vidro de geleia de abacaxi fabricado pelo próprio Hospital Mahatma Gandhi.

Parabéns a esses profissionais que diariamente dedicam-se com afinco e com respeito à saúde da nossa população.