Catanduva-SP EQUIPE DO CURSO DE MEDICINA DA UNILAGO VISITA HOSPITAL MAHAT

No último dia 19 de dezembro o Hospital Mahatma Gandhi recebeu a visita de uma equipe Do curso de Medicina da Unilago, de São José do Rio Preto, que vieram conhecer em detalhes esta instituição que hoje é tida como modelo para todo o Brasil no tratamento de pacientes com transtornos mentais e dependência química.

Dr. Antonio Caldeira, Professor Responsável de Práticas Integrativas e Complementares da faculdade veio acompanhado da professora do curso de Medicina, Daniela Comeli Bertolin e do aluno de 4º ano da faculdade, o catanduvense Gabriel Titoto.

Depois de um tour por todas as dependências do Hospital, acompanhados pela coordenadora de Enfermagem Gabriela Mazzotti e do advogado Emerson Rodrigues, os visitantes foram recebidos pelo vice-presidente da Associação Mahatma Gandhi, Marcelo Fernandes dos Santos.