CATANDUVA-SP: Associação Mahatma Gandhi comemora o "Dia do Farmacêutico".

No último domingo, 20 de janeiro, foi comemorado do Dia do Farmacêutico. A Associação Mahatma Gandhi preparou uma homenagem para todos os profissionais desse segmento que são colaboradores da instituição, envolvendo Hospital Mahatma Gandhi, UPA Catanduva e as Unidades Básicas de Saúde geridas pela Associação em Catanduva. O encontro aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 21, na varanda da Dona Angola, a loja do Hospital Mahatma Gandhi. O evento foi coordenado pelo Centro de Captação e Eventos (Emerson Gonçalves e Paulinho Aglio) e o gourmet Cristyan Daltin. Representando a instituição o Diretor Marcio Humel. Um happy de confraternização e uma forma de dizer “Obrigado” a cada farmacêutico que atua nesta Organização de Saúde.