CATANDUVA-SP: Semana da Mulher começa com palestras para colaboradoras e pacientes.

Como parte da programação especial que vem sendo realizada ao longo do ano como parte das comemorações do Jubileu de Ouro do Hospital Mahatma Gandhi, destaca-se a Semana da Mulher, originado pelo Dia Internacional da Mulher (08 de Março). Nesta quarta-feira, 06 de março, as profissionais do "Grupo Coletivo de Mulheres" proferiram palestras, no anfiteatro Amil Zákia, em dois horários. Às 9 da manhã foi a vez das colaboradoras do HMG, dos mais diversos setores. Na parte da tarde a ação foi desenvolvida para as pacientes. O tema das palestra foi "A Evolução Histórica da Mulher e Suas Superações". Nossos cumprimentos as palestrantes: Tatiana Lamanna Lopes (psicóloga), Angélica Almeida(coach de produtividade e alta performance) e Rita Beschizza Lopes (consultora de beleza) pela disponibilidade em ir até o Hospital e pelas palestras brilhantes. Viva o Dia Internacional da Mulheres!!!