CATANDUVA-SP: Cerimônia de Posse dos Cipeiros da Associação Mahatma Gandhi

Neste 10 de junho aconteceu a cerimônia de posse dos cipeiros que fazem parte da CIPA da Associação Mahatma Gandhi, gestão 2019-2020.

“Espera-se que todos os membros dessa comissão se conscientizem da importância de identificar os riscos existentes nos locais de trabalho e de sugerir medidas preventivas que proporcionem segurança para o empregado e o empregador”, afirmou o presidente Emerson Gonçalves, completando que “A contribuição mais valiosa é dada no dia-a-dia, e nos trabalhos de verificação e levantamento de campo”. No pronunciamento o presidente da CIPA alertou ainda sobre “interagir nesta prevenção, antes que ele, ou alguém próximo a ele, venha a sofrer um acidente que deixe sequelas”, citando inclusive um trecho de uma das canções de Renato Russo (“nosso suor sagrado é bem mais belo que este sangue amargo...”).

O evento contou com a presença de Diretores do Hospital Mahatma Gandhi: Marcos Roberto Nishiyama, Márcio Antonio Humel e Manoel Alvares Munhoz.

“Nossa instituição hoje pode se orgulhar em contar com uma CIPA, proporcionando uma nova dimensão no dia a dia da Associação Mahatma Gandhi e de seus colaboradores”, salientou o Diretor Financeiro Marcos Roberto Nishiyama.

Também estiveram presentes os coordenadores da Associação Mahatma Gandhi, inclusive o de Recursos Humanos, Carlos Rinaldo Raimundo, que abordou a questão da importância de uma CIPA nas relações empregados e empregadores.

A diretoria da CIPA da Associação Mahatma Gandhi empossada é formada por:

Emerson Gonçalves (Presidente) - Andréia Aparecida Voltam (vice-presidente) - Jeferson de Azevedo Jacob (secretário) - Eulália Verônica Vieira da Silva (subsecretária) – Nildo Farias de Almeida – Savana de Almeida Maguetas Milani – Marciel Faustino da Silva – Darlei Santos de Oliveira – Eduarda Oliveira de Aro Margonar – Alexandre Aparecido Roberto – Raphael Rainer Ângulo Valarinho – Heber de Souza – Alexandre Glerian Dias – Vinícius Luiz Valadão – Fabiana Waldomiro Herédia – Gabriela Mazzutti – Elizabeth Pereira – Mateus Maximino Braga – Natália Cristina Munhos Possetti – Wellen Natali Scabello Becker – Ana Maria de Souza Pereira – Anderson Rodrigo Panzza Alves – Aline Baptista Camargo – Cristina Socorro Squisatto.