CATANDUVA-SP: Mahatma Gandhi reúne Profissionais cujos dias são comemorados em junho para Café de Co

Dentro da filosofia de valorização de seus colaboradores, a Associação Mahatma Gandhi reuniu na tarde desta segunda-feira, 17, os profissionais cujas datas são comemoradas durante o mês de junho: profissionais da Imprensa (dia 1), Recursos Humanos (dia 3), Porteiros (dia 9) e Telefonistas (dia 29). Foi servido um café da tarde na varanda da Dona Angola, a loja do Hospital Mahatma Gandhi, onde os colaboradores das categorias mencionadas desfrutaram de momentos de confraternização e congraçamento evidenciando o amor de cada um pela instituição que hoje é referência nacional. A organização do Café da Tarde foi de Emerson Gonçalves, coordenador do Centro de Captação de Recursos e Eventos e todo o cardápio foi preparado na cozinha do Hospital pela equipe liderada pela nutricionista Priscila Castellá.