Alegria, descontração e confraternização na Festa Junina do Hospital Mahatma Gandhi

Num clima de total descontração, aconteceu no final da tarde do último dia 26 de junho a Festa Junina "Arraiá do Mahatma", exclusivamente para pacientes e colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP).

Com barracas típicas, doces e guloseimas típicas deste tipo de evento e brincadeiras como a dança da quadrilha, pacientes se divertiram e vivenciaram uma processo de socialização extremamente salutar ao tratamento de cada um deles.

Grande parte das despesas foram cobertas por doações de empresas da cidade através do trabalho do Centro de Captação de Recursos e Eventos.

Todas as coordenadorias do Hospital atuaram de forma conjunta para o êxito de Arraiá que acontece anualmente e já é uma tradição na instituição.