CATANDUVA-SP: Associação Mahatma Gandhi comemora Dia do Motorista

Tendo a deliciosa varanda da Dona Angola (loja do Hospital Mahatma Gandhi) como cenário, os colaboradores que exercem a função de motorista na instituição participaram de uma comemoração, alusiva ao Dia do Motorista, no último 25 de julho.

Os valorosos profissionais se confraternizaram num clima de descontração, saboreando um café da tarde mais do que especial, preparado pela cozinha do Hospital Mahatma Gandhi. O acontecimento foi coordenado pelo Centro de Captação de Recursos e Eventos do HMG.

“A cada data alusiva a uma determinada categoria profissional fazemos questão de reunir os colaboradores como uma forma de agradecimento e reconhecimento pela dedicação e esforço de cada um deles. Neste dia 25 de julho cumprimentamos todos os motoristas que enfrentam transito, ruas e estradas transportando responsabilidade e competência”, afirma Marcelo Fernandes dos Santos, vice-presidente do Hospital e da Associação Mahatma Gandhi.