CATANDUVA-SP: Com show do grupo Vozes do Sertão, Hospital Mahatma Gandhi comemora um ano do Café Col

Neste último domingo, 28 de julho, aconteceu a 12ª edição do Café Colonial Dona Angola, comemorativo ao primeiro aniversário do evento que é sucesso em toda a região, com renda em prol do Hospital Mahatma Gandhi. "Queremos agradecer todas as pessoas que ao longo deste último ano vieram um domingo por mês prestigiar nosso Café Colonial, saboreando um cardápio digno das antigas e fartas fazendas, além de conhecerem e colaborarem com nossa instituição", comemorou Dr. Luciano Lopes Pastor, presidente do Hospital Mahatma Gandhi. O vice-presidente, Marcelo Fernandes dos Santos também manifestou sua gratidão ao público que transformou o Café Solidário Dona Angola em sinônimo de sucesso: "Cada pessoa que participa do nosso Café também passa a conhecer o Hospital Mahatma Gandhi, que vive hoje uma nova fase, servindo de referência em todo o Brasil no tratamento de transtornos mentais e dependência química, e ainda ajudam a nossa instituição, pois todo o lucro é direcionado ao Hospital". Esta edição número 12 do Café também homenageou o diretor da instituição, Marcio Humel e sua esposa Clea Rinaldi Humel pela frequência 100% nos Cafés ao longo desse uma ano, recebendo um jogo de canecas com estampa de foto do casal. O evento contou também com show do grupo Vozes do Sertão, que se apresentou graciosamente como presente de aniversário. Um show aplaudido por todos. Em agosto tem mais um Café Colonial Dona Angola. Enquanto isso confira algumas fotos deste domingo.