Mudança Histórica! É assim que Araçatuba comemora a chegada da Associação Mahatma Gandhi para gerir

“FIM DAS FILAS: mudança histórica vai transformar UBSs de Araçatuba”. Esta frase abriu a grande matéria divulgada pela Prefeitura de Araçatuba, publicada dia 20 de setembro, demonstrando as boas vindas recebidas pela Associação Mahatma Gandhi.

Um dos itens mais comentados foi o Acesso Avançado, um novo conceito de atendimento que a Associação implantou em Catanduva e que agora também está sendo implantada em Araçatuba, transformando completamente o atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A Secretaria Municipal de Saúde, Mauriceia Muto, e o prefeito Dilador Borges comemoraram o início da nova fase na história da saúde em Araçatuba, enaltecendo o trabalho realizado pela Associação Mahatma Gandhi.

Confira no link abaixo.