Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, dia de muitas inaugurações no Hospital Mahatma Gandhi

O Dia 06 de dezembro será muito especial para Diretoria, Pacientes e Colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi, com uma série de inaugurações:

- Descerramento da Placa do Posto 4

- Conclusão das Reformas do Posto 1

- Inauguração da Nova Recepção

O evento acontece às 10 horas da manhã, quando os convidados serão recebidos pela diretoria no Anfiteatro Amil Zákia. Na sequencia haverá um percurso pelos locais citados para descerramento de placas, seguido de um café no lindo espaço verde da Dona Angola, loja do Hospital Mahatma Gandhi.

Para o Presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor, trata-se de "um momento muito especial, que reflete toda a nossa linha de atuação e de trabalho, buscando proporcionar o melhor aos pacientes e colaboradores, objetivando, acima de tudo, o processo humanizado que utilizamos nos tratamentos e que hoje é motivo de referência em todo o país".

O vice-presidente Marcelo Fernandes comenta que "todas essas realizações, assim como outras que virão, são resultados de dedicação e união. Hoje, quando os familiares deixam um ente querido em nosso Hospital, tem a certeza e a confiança de que ele será tratado com todo cuidado, profissionalismo e carinho. Cada ação nossa, visa aperfeiçoar as estruturas que disponibilizamos, o que representa maior dignidade aos pacientes de mais de 102 cidades que atendemos pelo SUS e todas as cidades do país, que atendemos pelo sistema de convênios ou particulares. A transparência de nosso trabalho está clara na nossa postura de receber visitantes dos mais diversos pontos, principalmente estudantes da área da saúde, que visitam o Hospital, conhecendo nossa estrutura, nossa seriedade e nossa ética. Recebemos à todos de portas e coração abertos porque temos orgulho do que fazemos", conclui o vice-presidente.