Associação Mahatma Gandhi realiza confraternização entre colaboradores da Região de Catanduva-SP

Nesta época do ano as mais diferentes cidades onde a Associação Mahatma Gandhi faz a gestão de saúde, realizam suas reuniões de confraternização natalinas.

No último dia 14 de dezembro o ginásio de esportes da Inclusão Social foi palco de uma noite de celebração ao trabalho e ao companheirismo. Colaboradores de Catanduva-SP (Hospital Mahatma Gandhi, UBSs e UPA), Bebedouro-SP (UPA) e Barretos (UPA) se reuniram para uma descontraída festa de confraternização, reunindo mais de 600 pessoas.

É uma alegria imensa ver reunidas as pessoas que dia a dia fazem da Associação Mahatma Gandhi uma referência em gestão de saúde e em hospital psiquiátrico. Sem a participação de cada um de vocês seria impossível estarmos aqui reunidos”, afirmou o Presidente da instituição, Dra. Luciano Lopes Pastor, em pronunciamento de abertura do evento, fazendo ainda uma justa homenagem ao Dr. Célio Rodrigues Lahoz, renomado Ginecologista e Clínico Geral, um dos mais antigos funcionários do Hospital Mahatma Gandhi e que se encontrava internado com sérios problemas de saúde (infelizmente veio a falecer dois dias depois).

Na sequência o vice-presidente Marcelo Fernandes assumiu a palavra, abordando a rápida evolução da instituição: “Iniciamos o ano atuando em 4 Estados e 10 Municípios. Encerramos o ano presentes em 5 Estados e 16 Municípios, e culminando com a boa nova da semana, que foi a confirmação de Novo Horizonte-SP como mais uma cidade cuja saúde estará em nossas mãos a partir de 1º de janeiro”. Na sequência Marcelo Fernandes pediu que os colaboradores de cada unidade ficassem de pé conforme iam sendo chamados, para que todos que fazem parte da Família Mahatma Gandhi pudessem se conhecer. Uma integração alegre e emocionante.

Grande parte da Diretoria esteve presente nesta confraternização, que contou com um delicioso cardápio do Buffet Gil Grill e animação da Banda Beka Som, sorteio de brindes variados, dentre eles aparelho de TV de 42”, bicicleta e outros.

Uma noite de união, alegria e descontração, demonstrando a filosofia de trabalho da Associação Mahatma Gandhi que é a de respeito à dignidade humana, seja através dos usuários das unidades de saúde, assim como ao quadro de colaboradores.

O evento esteve sob responsabilidade da Coordenadoria de Captação de Recursos e Eventos, tendo à frente o colaborador Emerson Gonçalves. Todas as despesas da festa assim como os produtos sorteados foram adquiridos através de doações de empresas e fornecedores, captados pelo colaborador Tales Cury.