Colaboradores das unidades geridas pela Associação Mahatma Gandhi no Estado do Rio de Janeiro recebe

Chegando na reta final da Autoavaliação 2019, envolvendo os Colaboradores das unidades do Estado do Rio de Janeiro, aconteceu a solenidade de reconhecimento de nível de gestão promovido pelo Núcleo de Qualidade e Excelência em Gestão RJ e Prêmio Qualidade Rio.

Trata-se de um reconhecimento pelos esforços efetivos e direcionados pelas unidades em gestão compartilhada entre a Associação Mahatma Gandhi e a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro- SES/RJ.

O projeto envolveu o Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (Volta Redonda-RJ), Hospital Estadual Vereador Melchiades CalazansHTO Baixada (Nilópolis-RJ), Hospital Estadual de Ortopedia e Traumatologia Dona Lindu (Paraíba do Sul-RJ), além de todas as UPAs e demais unidades geridas pela Associação Mahatma Gandhi no Estado do Rio de Janeiro.

A Associação Mahatma Gandhi agradece a todos os profissionais que tornaram esse momento possível. Na expressão de cada um sentia-se o otimismo e o entusiasmo no grito de "Rumo aos 500 pontos", no Ciclo 2020/2021.

Contem com nosso apoio e nossa retaguarda!