Colaboradores rendem homenagem de despedida à Farmacêutica do Hospital Mahatma Gandhi de Catanduva-S

Nada mais gratificante do que passar por um lugar e deixar as melhores referências. Hoje um grupo de colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi, incluindo membros da Diretoria, rendeu homenagem de despedida para Janielle Carvalho Benfatti, até este dia exercendo a função de Farmacêutica responsável pela Farmácia Mahatma Gandhi. Foi uma clara manifestação da união da "Família Mahatma". Janielle deixou sua função para ir em busca de um antigo sonho: ser médica. Aprovada no vestibular de medicina da UNILAGO (São José do Rio Preto-SP), passa a se dedicar ao curso com força e determinação. Nossa homenagem à querida companheira de trabalho e sucesso nessa caminhada em busca do seu sonho.