Dupla sertaneja Flávio & Rodrigo confirmado no próximo Café Colonial Dona Angola

No próximo dia 09 de fevereiro acontece mais uma versão do Café Colonial Dona Angola, na área verde do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP). E com uma grande atração musical: a dupla Flávio & Rodrigo.

A HISTÓRIA DA DUPLA

A tradição musical vinda do avô “Zé Pequeno” despertou nos irmãos Flávio e Rodrigo o amor ao estilo sertanejo. A dupla conta hoje com 10 anos de carreira, que inclui o primeiro lugar no Fest Record Sertanejo 2015, o maior festival de música sertaneja do interior paulista, contanto com mais de 600 inscritos.

Em 2016 lançaram o primeiro álbum “Se For Pra Ficar”, com composições próprias e sucessos como “Vai Pra Balada” e “Cheio de Defeitos”.

Todo palco tem um momento único, nenhum é o será como outro, a busca por algo melhor sempre alimenta nosso sonho. Por isso quem estiver presente no Café Colonial Dona Angola, no próximo dia 09 de fevereiro, irá participar de uma apresentação musical preparada com todo o carinho, especialmente para a ocasião”, afirma Flávio, um dos cantores da dupla.

A dupla faz parte do estrelado elenco do escritório de agenciamento artístico JRS – Shows, Eventos e Leds: site jrsshowseventos.com.br – Telefones (17 – 99158-1449 – 3041-1198).