Catanduva-SP: Pacientes do Hospital Mahatma Gandhi ganham comemoração de Dia das Mães

Nesta sexta-feira, 08, as pacientes internadas no Hospital Mahatma Gandhi com transtorno mental ou dependência química tiveram um dia especial: toda a equipe técnica se reuniu em torno desse objetivo e a cozinha caprichou um cardápio com muitas guloseimas. Também receberam mimos e o ambiente decorado especialmente para as mães.

Ações dessa natureza proporcionam um alento às mães que no dia delas estarão longe dos filhos, além de atuar positivamente no tratamento terapêutico, proporcionando autoestima e socialização, indo ao encontro da linha de tratamento humanizado adotado pela instituição.

As comemorações foram para as pacientes do SUS assim como as atendidas através de convênios ou particular.

(Foto desfocada para preservar a privacidade das pacientes)