Brumau doa agasalhos para os pacientes do Hospital Mahatma Gandhi.

Uma das mais conceituadas empresas de Catanduva-SP, a Brumau Comércio de Óleos Vegetais doou um lote de agasalhos para aquecer o inverno dos pacientes SUS do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP).

A doação, fruto de uma ação interna envolvendo empresa e seus colaboradores, será de extrema importância, segundo Emerson Gonçalves, Coordenador de Captação de Recursos e Eventos: “Uma boa parte dos pacientes são internados praticamente com a roupa do corpo. O hospital é que cuida dos vestuários e reforços como este, em plena chegada do inverno, é muito bem-vinda”.

Os agasalhos foram entregues pelos colaboradores da Brumau, Marcos Gubolin (Gestor de RH) e Marciano Generoso da Silva (Técnico de Segurança do trabalho).