Hospital Mahatma Gandhi é escolhido do ano na promoção "Bela Ajuda" da Pizzaria Bella Capr

A bela campanha filantrópica “Bella Ajuda”, realizada pela Pizzaria Bella Capri, neste ano irá beneficiar mais duas respeitadas instituições de Catanduva. E o Hospital Mahatma Gandhi foi um dos escolhidos.

Para marcar o início da parceria, o proprietário Ângelo Possebon, acompanhado das gerentes Josiane de Nadai e Giovana Carolina Rodrigues, reuniu-se com representantes dos beneficiados. Pelo Hospital Mahatma Gandhi, o assessor de imprensa Antonio Jayme e o presidente Luciano Lopes Pastor estiveram presentes para receber os cupons de vendas. A AVCC – Associação de Voluntários do Combate ao Câncer também participará da promoção.

Cada uma das instituições recebeu 150 cupons de vale-crédito de R$ 34.90, para serem vendidos. 100% das vendas é da própria entidade. Lindo projeto. Precisamos contar com o apoio de todos. As vendas estão sendo coordenadas por Emerson Gonçalves, Coordenador de Captação e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi.