Refeitório da Upa de Carapina (Serra-ES) é reformulado e ganha novo visual e mais eficiência.

O refeitório utilizado pelos funcionários da Upa de Carapina (Serra-ES) foi reformulado e está de cara nova. As refeições agora são preparadas por uma nova empresa, proporcionando cardápios renovado para as refeições servidas aos profissionais de saúde e também aos pacientes que recebem a comida de acordo com a dieta estabelecida em seu prontuário, respeitando todos os grupos alimentares e nutrientes necessários para uma alimentação saudável.

A administração da Upa de Carapina, gerida pela Associação Mahatma Mahatma Gandhi tem o objetivo de proporcionar um ambiente mais confortável, acolhedor e humanizado aos profissionais envolvidos no dia a dia da unidade. Os acentos foram demarcados respeitando o distanciamento para prevenção do coronavírus e um funcionário do restaurante é o responsável por servir a todos, também pensando no cuidado durante a pandemia.

As refeições dos pacientes ficam acondicionadas em recipientes com a devida identificação da dieta. Isso otimiza o trabalho direcionado aos pacientes internados.

No primeiro dia do refeitório reformulado foi oferecido aos colaboradores um lanche para marcar a inauguração.