Associação Mahatma Gandhi realiza eleição para Diretoria 2020/2024

No último dia 13, sábado, a Associação Mahatma Gandhi colocou em votação a diretoria para o quadriênio 2020/2024. Com chapa única concorrendo, foram reeleitos e aprovados pelo Conselho Administrativo da instituição o Dr. Luciano Lopes Pastor como Presidente e Marcelo Fernandes como Vice-Presidente, cargos que já ocupavam na gestão anterior. Poucos nomes foram alterados em relação ao período 2016/2020.

Com o auditório do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) lotado por eleitores, antes da votação o Presidente e Vice-presidente explanaram sobre as realizações e ações realizadas nos últimos quatro anos. O Coordenador de Prestação de Contas, Vanderson César Martim, demonstrou a evolução da Associação Mahatma Gandhi nesses quatro anos, quando passou a fazer a gestão de saúde pública em vários pontos do país, chegando ao cenário atual, presente em 22 cidades de 5 estados brasileiros, assim como fez apontamentos do próprio Hospital Mahatma Gandhi, que recebeu benfeitorias, reformas e profissionais que o credencia como uma das referências em tratamento de transtornos mentais e dependência química.

“Foi uma eleição calma. Não tivemos nenhuma chapa concorrendo como oposição e nosso trabalho foi referendado pela concordância de todos, o que confirma que estamos no caminho certo. Esse resultado aumenta nossa responsabilidade e nos incentiva a continuarmos buscando novos horizontes para que o Hospital e a Associação continuem sendo, cada vez mais, motivo de orgulho para os catanduvenses”, explica Marcelo Fernandes.

O Presidente Dr. Luciano Lopes Pastor fez questão de assinalar que “fazemos uma administração absolutamente transparente e essa reeleição nos enche de orgulho pois só nós sabemos o quanto foram difíceis os primeiros anos de nossa administração. Hoje geramos cerca de mil empregos diretos em Catanduva e cerca de 6 mil em todo o Brasil. É esse crescimento acompanhado de desenvolvimento que nos motiva a continuar lutando e acreditando. O nosso muito obrigado a todos que optaram pela nossa permanência na diretoria da instituição. Ainda temos muita história para escrever”.

VEJA A RELAÇÃO NOMINAL DOS DIRIGENTES

Diretor Presidente: Dr. Luciano Lopes Pastor